Conselheiros são pessoas de notório saber, com sólida experiência no ensino e prática de mindfulness no Brasil e no mundo, e têm como função assessorar a ABramind.

Lama Jangchub Reid

Lama Jangchub Reid é professor de meditação desde 1973. Fez sua formação na prática de mindfulness e estudos sobre o Dharma em 1975, com seu professor principal, Namgyal Rinpoche, mestre das principais tradições budistas.

Estudou Antropologia Social na Universidade de Auckland e Estudos Religiosos na Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia, seu país natal. Foi membro da NZ Association of Counsellors e principal diretor de um centro comunitário de terapia em Christchurch. Foi consultor do Department of Corrections (sistema público prisional), Department of Children, Young Persons and Families (sistema público de bem-estar social) e Family Court (justiça familiar) da Nova Zelândia. Trabalhou também com terapia familiar e ajudou a iniciar programas contra a violência doméstica e para pessoas em liberdade condicional.

Dedicou muitos anos à criação e ao estabelecimento de centros de meditação, principalmente ao Wangapeka Study and Retreat Centre. Foi professor residente do Queenstown Dharma Centre. Recebeu transmissão direta de grandes mestres, como S.S. o XVI Karmapa, S.S. Sakya Trizin, Chobgye Trichen Rinpoche e Thich Nhat Hanh.

Desde 2003, ensina também no Reino Unido, na França e no Brasil, além da Nova Zelândia. Em 2011, estabeleceu a Casa Namgyal, em Botucatu (SP). Em 2013, inicia o Curso de Formação de Instrutores de Mindfulness, oferecido por Mindfulness Trainings International (MTi), fundada por ele. É membro fundador da Rede AbraMind de Mindfulness.

Instrutores Conselheiros

São Paulo

Luiz Ribeiro

Praticante meditação desde 2009 e tornou-se instrutor de mindfulness em 2013. Participou de 14 retiros,

Saiba Mais »
São Paulo

Letícia Sales

É Médica desde 1995, fez sua formação como Neurologista na USP-FMRP,.Especialista em Neurofisiologia Clínica –

Saiba Mais »
São Paulo

Caio Reis

Idealizador do projeto SoulFlow, um espaço que tem por intenção contribuir com momentos de pausa

Saiba Mais »
São Paulo

Adriana Cardoso

Psicóloga (CRP 06/65527) com Especialização em Psicopatologia e Saúde Pública. Instrutora de Mindfulness certificada pela

Saiba Mais »
Pernambuco

Larissa Cirello

Instrutora de Mindfulness Certificada pelo MTI (Mindfulness Trainings International), administradora de empresas, especialista em psicologia

Saiba Mais »